domingo, 22 de setembro de 2013

Liga Centro-Oeste:Goiás vence Falcão 12 e fatura bicampeonato


Palmas (TO) - Com uma campanha impecável, o Goiás sagrou-se mais uma vez campeão da IX Liga Centro-Oeste de Futsal. O Verdão faturou o título na tarde do ultimo sábado (21/9), ao derrotar o sediante do torneio, o Falcão 12/Durax, por 8 a 3, em um jogo que parecia tranquilo, mas terminou bastante disputado.

Com 34 segundos de partida, os esmeraldinos abriram placar com Pimpolho, que acertou um belo chute de fora da área. Aos quatro, Gratão efetua o segundo. O terceiro saiu nos pés de Sequinho, aos dez. Dois minutos depois, Pimpolho, em outro belo chute, ampliou. Ele marcaria outro aos 14, finalizando a primeira etapa em 5 a 0.

Na volta do intervalo, parecia que o Goiás teria a mesma facilidade, e Humberto, aos três, marcou o sexto. Mas o Falcão 12 reagiu espetacularmente e, com garra, marcou três vezes em quatro minutos, com Jardel, João Pedro e Hugo. Mas, na jogada seguinte ao gol do camisa 13 tocantinense, o alviverde voltou aos trilhos, e Vinícius marcou o sétimo. No minuto seguinte, Pimpolho marcou mais um, consolidando a vitória goiana.

Com a conquista o Goias garantiu vaga na Superliga que será realizado em dezembro na cidade de Aracaju.

Por: Filipe Dutra
Assessoria de Imprensa da CBFS 

Nenhum comentário: