terça-feira, 3 de setembro de 2013

Real Moitense volta aos treinos nesta segunda visando Liga do Nordeste

Foto: Real Moitense volta aos treinos de olho no Bi da Liga Nordeste !! 

O município de Moita Bonita já está pronto para receber a nona edição da Liga do Nordeste de Futsal, que acontece nos dias 22 a 28 de setembro. Agora é o Real Moitense, time da cidade quem iniciou os preparativos para a competição na última segunda-feira (02/09).

Real Moitense foi o campeão do 1º turno  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Real Moitense tem cinco reforços para a Liga Nordeste  
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
- A expectativa é muito boa. Começamos o ano abençoado, duas competições e campeão nas duas. O bi da Liga sempre esteve em meus planos e não podemos deixar passar esta oportunidade outra vez - disse Wilson Mendonça, técnico do Real Moitense.

A equipe é basicamente a mesma que venceu o Campeonato Sergipano este ano. Apenas o ala Leleco trocou os moitenses pelo Central-PE. Se um saiu, cinco foram contratados. Reforçam o time os alas Fabinho, ex-Confiança; e Alex Maradona, ex-Lagarto; os pivôs Neto Negão, ex-Itaporanga; Dieguinho, ex-Confiança; e Juliano, ex-Mega Forma.

A estreia do Real Moitense será no dia 28, contra o Maracanã, no Ginásio Albano Franco. Os moitenses estão no grupo B, ao lado do Maracanã-CE, Tigre-PE, Ipiranga-AL e Cajuína-PI. Na outra chave estão Cruzeiro-RN, Balsas-MA, Catolé-PB e Ajax-BA.

Nenhum comentário: