terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aracaju receberá Superliga de Futsal, competição será realizada em dezembro

Uma das principais competições de futsal do país, a Superliga será realizada pela primeira vez em Sergipe. O torneio acontece de 9 a 15 de dezembro, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, e reunirá as melhores equipes da temporada.

A definição de Aracaju como sede foi fruto de uma reunião entre o vice-presidente da CBFS, o sergipano Renan Tavares, o presidente da FSFS, Manoel Cruz e o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel.

- É uma competição muito requisitada por grandes estados. Mas apresentamos nossos argumentos, nossas condições e conseguimos chegar á frente das federações concorrentes. Pode-se dizer que aqui estarão as principais equipes do futsal na temporada – destacou Renan Tavares.

1 (3)

Oito equipes participam da Superliga de Futsal. A equipe sediante, que será o Real Moitense, de Moita Bonita, os cinco campeões das Ligas Regionais, o Campeão da Taça Brasil e o Campeão da Liga Nacional.
Além do torneio, a capital sergipana receberá a ‘Festa dos Melhores do Ano do Futsal’, que a Confederação Brasileira de Futsal realizará pela primeira vez. O evento premiará os melhores atletas, dirigentes, autoridades e membros de comissões técnicas de equipes do país. Também serão concedidos quatro títulos de Beneméritos do Futsal Brasileiro e entre os homenageados  está o sergipano Leó Filho.

Por: GE

Nenhum comentário: