quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Divulgados os grupos da Superliga Futsal; confira


Estão definidos os grupos da Superliga de Futsal. A competição que reúne os maiores campeões da temporada do futsal brasileiro ocorre em dezembro, em Aracaju (SE), e conta com a participação de oito clubes de todas as regiões do país.

Depois do sorteio, a equipe de Moita Bonita (SE), sediante, ficou no grupo que contará com o campeão da Liga Nacional (vice ou sequência), com a Krona/Joinville (SC) - campeã da Liga Sul - e com a A.A.B.B. (SP) - campeã da Liga Sudeste.

No Grupo B, o Tigre (PE), que faturou a Liga Nordeste, divide a chave com Atlântico (RS) - campeão da Taça Brasil -, Goiás - campeão da Liga Centro-Oeste - e A.A.B.B. (AC) - campeão da Liga Norte.

Vale lembrar que a Superliga é a última competição oficial do calendário da Confederação Brasileira de Futsal. Para encerrar o ano, será celebrada, também em Aracaju, uma festa que irá entregar o troféu Bola de Ouro Piazza a jogadores que se destacaram durante a temporada. Em cada Taça Brasil, das mais diferentes categorias, entre masculino e feminino, foram escolhidos os melhores atletas, que irão receber o prêmio em Sergipe.

Chaves da Superliga

GRUPO A

Moita Bonita (SE)
Campeão Liga Nacional
Krona Futsal (SC)
A.A.B.B. (SP)

GRUPO B

A.D. Tigre (PE)
C.E.R. Atlântico (RS) 
Goiás E.C. (GO)
A.A. Banco do Brasil (AC)

Luis Domingues
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: