Pular para o conteúdo principal

Elenco moitense tira 30 dias de férias e só volta a trabalhar no dia 5 de novembro. Equipe vai disputar Superliga de Futsa

O Real Moitense ainda cura as feridas da eliminação na semifinal da Liga Nordeste de Futsal, para o Tigre de Pernambuco. O elenco tirou um mês de férias e só volta a trabalhar no dia 5 de novembro. O próximo compromisso da equipe é a Superliga de Futsal, que acontece no fim do ano, em Aracaju.
Segundo o técnico da equipe, Wilson Mendonça, o Galego, o grupo deve receber uma grande reformulação para a disputa da competição nacional.
Real Moitense-SE x Ipiranga-AL - Liga Nordeste (Foto: Zerosa Filho / CBFS)Real Moitense deve sofrer reformulação (Foto: Zerosa Filho / CBFS)









Nós vamos ter uma reunião com a diretoria para resolver tudo isso. Devemos contratar no mínimo quatro jogadores. Vamos fazer um time muito forte, a primeira meta é chegar à semifinal, e depois brigar pelo título. Sabemos que vamos jogar com grandes equipes do Brasil, mas sabemos das nossas condições e vamos trabalhar para melhorar - disse Galego.
O treinador disse ainda que espera tirar lições do que ocorreu na Liga Nordeste para esta nova competição.
- Infelizmente não aconteceu o que pensamos na Liga Nordeste, mas temos que saber que do outro lado tem grandes equipes, o que não podemos é achar que tudo está errado. Vamos sempre aprender com os erros, com o que não deu certo, para evoluir. Vejamos que este ano disputamos três competições, ganhamos duas, então não está tudo errado, agora temos que melhorar muito mais para a Superliga- completou o treinador.


Por Aracaju

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.