quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Elenco moitense tira 30 dias de férias e só volta a trabalhar no dia 5 de novembro. Equipe vai disputar Superliga de Futsa

O Real Moitense ainda cura as feridas da eliminação na semifinal da Liga Nordeste de Futsal, para o Tigre de Pernambuco. O elenco tirou um mês de férias e só volta a trabalhar no dia 5 de novembro. O próximo compromisso da equipe é a Superliga de Futsal, que acontece no fim do ano, em Aracaju.
Segundo o técnico da equipe, Wilson Mendonça, o Galego, o grupo deve receber uma grande reformulação para a disputa da competição nacional.
Real Moitense-SE x Ipiranga-AL - Liga Nordeste (Foto: Zerosa Filho / CBFS)Real Moitense deve sofrer reformulação (Foto: Zerosa Filho / CBFS)









Nós vamos ter uma reunião com a diretoria para resolver tudo isso. Devemos contratar no mínimo quatro jogadores. Vamos fazer um time muito forte, a primeira meta é chegar à semifinal, e depois brigar pelo título. Sabemos que vamos jogar com grandes equipes do Brasil, mas sabemos das nossas condições e vamos trabalhar para melhorar - disse Galego.
O treinador disse ainda que espera tirar lições do que ocorreu na Liga Nordeste para esta nova competição.
- Infelizmente não aconteceu o que pensamos na Liga Nordeste, mas temos que saber que do outro lado tem grandes equipes, o que não podemos é achar que tudo está errado. Vamos sempre aprender com os erros, com o que não deu certo, para evoluir. Vejamos que este ano disputamos três competições, ganhamos duas, então não está tudo errado, agora temos que melhorar muito mais para a Superliga- completou o treinador.


Por Aracaju

Nenhum comentário: