sábado, 12 de outubro de 2013

Gol de Placa goleia AABB Porto da Folha e decide título

Ceilâ ndia (DF) - A vitória de 11 a 2 sobre a AABB Porto da Folha (SE) garantiu ao Gol de Placa (DF) a classificação da equipe para a grande final da VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão. O jogo da noite desta sexta-feira (11/10) também garantiu o acesso do Distrito Federal à Divisão Especial em 2014.

Os primeiros quinze minutos foram de total equilíbrio. Até que, aos 16, Caio abriu o placar para o time do Distrito Federal. Melinho, na retomada de bola, empataria, mas o camisa 19 marcaria ainda mais duas vezes antes do fim da etapa.

O time sergipano pareceu reagir, e, logo no primeiro minuto, Leo fez a AABB encostar no placar. Mas Caio, aos três, fez o quarto gol seu e de sua equipe. No minuto seguinte, foi Dentinho a ampliar. E Vanderson, aos cinco e sete minutos, fez 7 a 2.

A elasticidade do placar fez o time de Sergipe esmorecer. E, aproveitando o abatimento dos adversários, o Gol de Placa ampliou com Leozinho, aos nove, e mais duas vezes com Dentinho, aos 13 e aos 15. Faltando 15 segundos para o fim da partida, William, de goleiro linha, decretou a vitória dos sediantes.

Parabéns a todos que faz parte da AABB de Porto da Folha, pela campanha na Taça.

Por: Filipe Dutra
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: