segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jaraguá derrota AABB na estreia dos sergipanos

Zerosa Filho/CBFS
Gol no último minuto deu vitória aos catarinenses

Ceilândia (DF) -Também estreando na VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão, a AABB Porto da Folha (SE) acabou sendo derrotada por 3 a 2, na tarde desta segunda (7/10). O adversário foi o Colégio Evangélico Jaraguá/FME (SC), que conquistou sua segunda vitória no torneio.

O primeiro tempo foi truncado. As duas equipes revezavam-se no ataque, mas não conseguiram concluir positivamente. A rede só foi balançar no finalzinho: faltando dois minutos para o fim da etapa, Leo abriu o placar para os sergipanos. Renan, no lance seguinte, empatou, mas Savinho, nos momentos finais, pôs a AABB em vantagem.

A equipe catarinense, no entanto, não desistiu, e voltou disposta para o segundo período. Logo aos cinco, Marquinhos empatou novamente a partida. O time sergipano tentou retomar, mas esbarrou na defesa. Tudo estava franco.

Até que, no último minuto, o clube de Jaraguá do Sul teve falta a seu favor. Na cobrança, Gian bateu forte e efetuou a virada do Colégio Evangélico Jaraguá. 

Próximos desafios

8/10
AABB Porto da Folha (SE) x Círculo Militar de Teresina (PI) – 15h30
9/10 - Colégio Evangélico Jaraguá/FME (SC) x Círculo Militar de Teresina (PI) – 17h


Por: Filipe Dutra
Assessoria de Imprensa da CBFS


Nenhum comentário: