quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Porto da Folha vence Macapá-AP e está na semifinal da Taça Brasil Sub-17

Os sergipanos estão se dando bem na Taça Brasil Sub-17 de futsal. A AABB de Porto da Folha derrotou o Macapá-AP por 5 a 3 e garantiu vaga na semifinal da competição nacional. Os gols do time sergipano foram marcados por Melinho, Williams, Maykinho (dois) e Bruninho. Já os do Macapá foram feitos por Danilo (dois) e Anderson.
As semifinais do torneio nacional acontecem nesta sexta-feira no Ginásio Regional de Ceilândia.
AABB/Porto da Folha estreou na Taça Brasil Sub-17 (2) (Foto: Zeroza Filho/CBFS)AABB/Porto da Folha está na semifinal da Taça Brasil Sub-17 (Foto: Zeroza Filho/CBFS)





O jogo
Os sergipanos já começaram em busca da vitória. Melinho abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Quatro minutos depois, Williams aumentou.
Como o Macapá não tinha mais objetivos no torneio, a equipe de Sergipe aproveitou. Aos 11, foi a vez de Maykinho marcar o terceiro e aos 14 fazer o quarto gol. Os amapaenses esboçaram uma reação e antes do primeiro tempo terminar, Danilo conseguiu diminuir: 4 a 1.
No segundo tempo, quem tomou a iniciativa foi a equipe do Amapá. Autor do primeiro gol, Danilo fez o segundo da equipe logo aos 2 minutos. Mas os sergipanos responderam fazendo o quinto gol com Bruninho, aos 5 minutos. 
O Macapá diminuiu novamente com Anderson, aos 16, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 5 a 3 para o time de Porto da Folha.
Por 

Nenhum comentário: