segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sergipanos estreiam hoje na Taça Brasil de Futsal Sub 17

A equipe sergipana da AABB de Porto da Folha estreia nesta segunda-feira, dia 07, na Taça Brasil de Futsal – 1ª divisão, categoria Sub 17 Masculino, que ocorre na cidade de Ceilândia (DF). A competição que vale o acesso à Divisão Especial, conta com 10 equipes de nove estados diferentes.
O palco dos jogos será o Ginásio Regional de Ceilândia, que tem capacidade para 1.500 pessoas e tem em seu revestimento o cimento. As equipes serão divididas em dois grupos de cinco. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais e no sábado (12/10), as duas melhores equipes realizam a grande final.

Vale ressaltar que os dois melhores times garantem vaga para seus respectivos estados na principal divisão da categoria – A Divisão Especial.

Estreia sergipana
O experiente técnico da AABB de Porto da Folha (SE), Andelmo Santos, espera conseguir a vitória no jogo de estreia. “Pegaremos um adversário complicado, já acostumado a disputar torneios nacionais. Mas, nós também somos rodados nesse tipo de disputa. Por isso, creio em um jogo equilibrado e a vitória virá nos detalhes”, destacou.

Foto do técnico Andelmo Santos


O primeiro jogo dos sergipanos é nesta segunda, dia 07, contra o Evangélico Jaraguá de Santa Catarina, às 17 horas.


ASCOM FSFS

Nenhum comentário: