quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Taça Brasil Sub. 17: AABB Porto da Folha supera Esportval e embola briga

 Zerosa Filho/CBFS

Sergipanos e brasilienses brigam por vaga na semi

Ceilândia (DF) - Em disputa direta pelo segundo lugar do Grupo A da VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão, a AABB Porto da Folha (SE) derrotou o Esportval FutArt (DF) por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (9/10). O resultado leva a decisão de quem passa para as semifinais da competição na próxima rodada.

Às 17h, o time sergipano enfrenta o Panamá (AP). E, encerrando a primeira fase, os brasilienses encaram o já classificado Colégio Evangélico Jaraguá/FME (SC).

Com quinze segundos de bola em jogo, Leo abre o placar para a AABB. Após muita insistência, Sorin, aos nove, empatou. E as defesas funcionaram bem na primeira etapa, impedindo os possíveis gols.

Na segunda etapa, os sergipanos não perderam tempo e, aos dois minutos, se puseram à frente do placar com Melinho. Os brasilienses tentaram diversas vezes responder, mas a defesa da AABB esbarrou os ataques.

E, aos 16, o time de Porto da Folha chegou ao terceiro gol com Lucas. Poderia ter ampliado com Leo, que teve a oportunidade do tiro livre direto faltando dois minutos para o fim. Porém, na cobrança, a bola resvalou na trave esquerda. 

Por: 
Filipe Dutra 
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: