domingo, 17 de novembro de 2013

Batom e Ureia voltam à Moita Bonita para disputa da Superliga de Futsal


O Real Moitense continua se reforçando para a disputa da Superliga de Futsal, que acontece em Aracaju, nos dias 9 a 15 de dezembro. A equipe de Moita Bonita repatriou o ala Batom e o pivô Ureia, que estavam no Cachoeira/Granol-RS. O time de Galego treina desde a última segunda-feira para o certame.
Os dois jogadores estavam na equipe que foi campeã da Taça Brasil de Futsal, conquistada pelo Real Moitense no início do ano. A apresentação está agendada para esta quarta-feira. Eles se juntam aos goleiros Rogério, Marcondes e Adalto, os fixos Pita, Marcondes e Izavan, os alas Bebeto, Alex, Hiltinho, Jeferson e Rone, e os pivôs Neto e Juninho.
A Superliga de Futsal
Uma das principais competições de futsal do país, a Superliga será realizada pela primeira vez em Sergipe e reunirá as melhores equipes da temporada. O local dos jogos será o Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.
No total, serão oito clubes na disputa. O Real Moitense caiu no Grupo A e terá como rival o Concórdia-SC vice campeão da Liga Nacional, Clube Caça e Tiro 1º de Julho - SC Vice campeão da Liga Sul, e da AABB-SP, campeã da Liga Sudeste.
Já o Grupo B será formado por Tigre-PE, que venceu a Liga Nordeste, Atlântico-RS, campeão da Taça Brasil, Goiás, campeão da Liga Centro-oeste e AABB-AC, campeão da Liga Norte.


Por 
Moita Bonita, SE




Nenhum comentário: