quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Concórdia chega como um dos destaques da Superliga

Considerada a maior revelação da última Liga Nacional de Futsal, cujo encerramento aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, Estado de Minas Gerais, o Concórdia será a grande atração da Superliga de Futsal que acontecerá no período de 10 a 15 de dezembro, no Ginásio Constâncio, em Aracaju.

O Concórdia trará grandes atrações como o goleiro Gian, recentemente convocado para a seleção brasileira de futsal e escolhido o melhor da posição na Liga Nacional; além do ala Felipe e o pivô Pito. A equipe é dirigida tecnicamente pelo professor Serginho, que por diversas vezes defendeu a seleção brasileira como atleta.

Para o vice-presidente de Competições da CBFS, Renan Tavares, o Concórdia foi a grande diferença técnica da Liga Nacional de Futsal. "É uma equipe que contribuiu de forma decisiva para a revelação de novos valores", pontuou.

Chaveamento 

A IX Superliga de Futsal apresenta no grupo A as equipes Real Moitense (SE); Caça e Tiro (SC); AABB (SP), atual campeã paulista, tendo desbancado a poderosa Intelli e Concórdia (SC), vice-campeã da Liga Nacional.

No grupo B, destaque para a equipe gaúcha do Atlântico, atual campeã da Taça Brasil Divisão Especial, que tem como destaques os atletas Grilo e Zico, convocados por diversas vezes para a seleção brasileira neste ano de 2013. Participam ainda o Goiás (GO), Tigre (PE) e AABB (AC), todos campeões regionais das Ligas Centro-Oeste, Nordeste e Norte, respectivamente. 

A Confederação Brasileira de Futsal e Federação Sergipana de Futsal esperam um grande público durante a realização do evento, que terá a fase semifinal e decisiva transmitida para todo Brasil pelo canal por assinatura Sportv.

Por: SDA Futsal

Nenhum comentário: