terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em preparação para Superliga, Real Moitense fará amistoso beneficente


 O Real Moitense irá promover seu primeiro amistoso em preparação para a Superliga de Futsal, que acontece em Aracaju no início de dezembro. Em Moita Bonita encerrou a parte física da pré-temporada e inicia os trabalhos com bola. O primeiro teste será contra a seleção de Pinhão, no Ginásio Albano Franco.

A partida também terá cunho social. O ingresso custará um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para o Mãos Amigas, programa social realizado pela TV Sergipe.

- Estou muito satisfeito com o grupo, todos estão se empenhando muito nos treinos, espero que quando chegar a hora da estreia a equipe esteja pronta para fazer uma grande competição e representar bem o nosso estado - afirmou Galego, técnico do Real Moitense.

A equipe sergipana estreia na Superliga no dia 10 de dezembro contra o Caça e Tiro-SC, pelo grupo A, que ainda conta com Concórdia-SC, Tiro-SC e a AABB/Mapfre-SP. No Grupo B da Superliga estão Tigre-PE, Atlântico-RS, Goiás-GO e AABB do Rio Branco, AC.

Por  
Moita Bonita, SE 

Nenhum comentário: