quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Krona Futsal não joga a Superliga e vence clássico pelo catarinense


A diretoria da Krona oficializou a não participação da equipe na Superliga de Futsal, de 09 a 15 de dezembro, em Aracaju (SE). O planejamento do time consiste em focar nas competições de âmbito estadual até o fim da temporada. Nesta terça-feira (05/11), em Jaraguá do Sul, o tricolor superou a CSM/Jaraguá, por 3 a 1, em partida válida pelo returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Os gols da Krona foram marcados por Sakai, Valdin e Leandrinho. 
Após sair da briga pelo título da Liga Futsal 2013, a Krona tem por objetivo conquistar o Campeonato Catarinense de Futsal e garantir classificação automática para Taça Brasil de Clubes 2014. Além disso, lutar pelo bicampeonato dos Jasc e honrar mais uma vez o compromisso com a cidade de Joinville.
“O calendário ficou curto, pois não sabemos quando irá terminar o estadual. O momento é de concentrar no catarinense, que nos credencia participar da Taça Brasil de Clubes em 2014”, definiu o supervisor geral da Krona Futsal, James Veiga.   
O próximo compromisso da Krona no Campeonato Catarinense de Futsal ocorre nesta quarta-feira (06/11), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), contra a Ad.Hering/Blumenau.  Já os Jogos Abertos de Santa Catarina serão disputados de 20 a 30 de novembro, em Blumenau (SC).
Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário: