sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Equipes da Superliga de Futsal chegam a Aracaju neste domingo

As equipes participantes da Superliga de Futsal, que acontece em Aracaju de 10 a 15 de dezembro, chegarão à capital sergipana neste domingo. A competição nacional será realizada no Ginásio do Constâncio Vieira.

Falcão Orlândia Concórdia (Foto: Ricardo Artifon/CBFS) 
Concórdia disputou a final da Liga Futsal
(Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

Serão oito equipes participantes incluindo o representante sergipano Real Moitense. Entre os atletas do torneio estão alguns integrantes da Seleção Brasileira de Futsal como Grillo e Zico da equipe Atlântico de Erechim-ES e o goleiro Gian e o ala Joãozinho, que fazem parte do Concórdia-SC e também defendem a seleção.

Os ingressos para a competição já estão a venda nas Lojas Competir do Shopping Jardins e na  bilheteria do Ginásio Constâncio Vieira. os preços são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Superliga
A superliga reúne os campeões das cinco ligas regionais, o campeão da Taça Brasil e da Liga Nacional, que será o vice Concórdia devido a participação do Orlândia na Libertadores do Futsal, que acontece no mesmo período.

Veja os grupos do torneio:
Grupo A – Moita Bonita (SE), AABB (SP), Caça e Tiro (SC) e Concórdia (SC).
Grupo B – Atlântico (RS), Tigre (PE), Goiás (GO) e AABB (AC). 

As duas melhores equipes de cada grupo se classificarão para a semifinal e a decisão acontece no domingo, 15 de dezembro, às 12h, com transmissão ao vivo do SPORTV para todo o Brasil.

Por  
Aracaju,SE

Nenhum comentário: