sábado, 7 de dezembro de 2013

Galego crê que torcida impulsionará Real Moitense na Superliga Futsal


A Seleção Brasileira evoluiu bastante desde que Felipão assumiu o comando técnico do time. Mas não é apenas a qualidade que faz com que o grupo seja considerado um dos grandes candidatos a conquistar a Copa do Mundo do ano que vem. O fato de disputar o Mundial em casa, diante da apaixonada torcida canarinho, também serve para justificar todo o favoritismo. E é justamente este combustível que o Real Moitense espera ter para conseguir surpreender na Superliga Futsal, que começa a partir da próxima semana, em Aracaju.
Anfitriões no último torneio da modalidade no ano, os moitenses esperam contar com a força da torcida sergipana no Ginásio Constâncio Vieira. O técnico da equipe, o Galego, diz que o apoio vindo da arquibancada servirá de impulso para o grupo.
- Espero que este ginásio esteja repleto de torcedores para apoiar o Real Moitense. Isso vai ser muito importante para nós. Nos servirá de incentivo e impulso para chegar longe e vislumbrar sempre o melhor. Precisamos deste apoio, pois o Real Moitense é Sergipe na Superliga - declarou o técnico.
O grupo formado para a disputa da competição conta com jogadores experientes, como o goleiro Rogério, o fixo Pita e o ala Bebeto. O elenco já treina há mais de 20 dias para a disputa da competição.
O Real Moitense está no grupo A, que ainda tem o Concórdia-SC, 1º de Julho-SC e A.A.B.B de São Paulo. A estreia do time sergipano será no dia 10 de dezembro, às 20h30, contra o 1º de Julho-SC, no Constâncio.
Por 

Nenhum comentário: