quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Moita Bonita estreia na Superliga com empate


Aracaju (SE) - Equipe sediante da Superliga, o Moita Bonita (SE) estreou com empate diante do Clube Caça e Tiro 1º de Julho (SC) na competição. Em quadra, o duelo foi recheado de oportunidades e gols, terminando em 3 a 3 no placar. O confronto encerrou o primeiro dia de jogos, que ocorrem em Aracaju (SE), no Ginásio Constâncio Vieira.

A igualdade deixa o Grupo A da Superliga totalmente equilibrado. Depois da primeira rodada, Moita Bonita, Caça e Tiro, Concórdia (SC) e A.A.B.B. (SP) estão empatados, com um ponto cada, já que os dois jogos do grupo terminaram com o placar em igualdade.

O jogo

Empurrados pela torcida, o time de Moita Bonita conseguiu criar boas chances desde o início de jogo. Logo com 6 minutos, Izavan aproveitou jogada de linha de fundo e colocou nas redes, abrindo placar para os donos da casa.

Mas a reação dos catarinenses veio cedo. Dois minutos depois, uma cobrança de falta bem ensaiada fez a bola cair nos pés de Fabrício, que desviou de primeira e surpreendeu o goleiro Rogério.

O confronto ganhou em emoção, com o Moita tomando a iniciativa e o Caça e Tiro apostando no contra-ataque. Mas foi o time sergipano que conseguiu fazer o segundo. Aos 13, Fabrício desviou cruzamento da direita e marcou o dele no jogo.

Os visitantes não se acomodaram. Em quadra, insistiram em um jogo rápido e o resultado foi um novo empate. Faltando pouco mais de 2 segundos para o intervalo, Ferrugem faz o segundo do Caça e Tiro.

O segundo tempo veio com mais surpresas. Aos 3 minutos, Fabrício voltou a marcar para os catarinenses, para desespero do público presente no ginásio

Fortes emoções

Com goleiro-linha em quadra, o Moita partiu ao ataque e abriu espaços para o Caça e Tiro. A pressão foi intensa, mas as melhores chances acabavam sendo dos visitantes, que chegaram a acertar a trave em um erro na saída de Rogério.

Mas os sergipanos não desanimaram. Seguiram em busca do gol e conseguiram encontrar aos 19 minutos. Depois de longa troca de passes, Fabinho conseguiu finalizar com precisão para empatar, salvando o Moita de uma derrota na estreia.

E é contando com o apoio do torcedor que o time de Sergipe volta a atuar na quarta-feira (11/12), no Ginásio Constâncio Vieira. Às 21h30 (horário de Brasília), o Moita Bonita entra em quadra contra a A.A.B.B. (SP). Já o Caça e Tiro realiza o clássico catarinense contra o Concórdia (SC), às 18h30 (horário de Brasília).

Luis Domingues
Assessoria de Imprensa da CBFS
imprensa@cbfs.com.br
(85) 35338300

Nenhum comentário: