terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“Sou seu fã!”, palavras do técnico da seleção brasileira ao Galego






“Para mim você é um eterno vencedor. Parabéns por sempre levar o nome de Sergipe ao topo do futsal. Sou seu fã”. A declaração do técnico da seleção brasileira de futsal, Ney Pereira, por meio das redes sociais pegou de surpresa o treinador do Real Moitense Wilson Mendonça.
(Galego).  “Sempre tivemos uma boa relação. Trabalhos e conquistamos juntos o brasileiro de seleções por Sergipe em 2009. Sabia que ele gostava de mim, mas não que era meu fã (risos)”, comentou o comandante sergipano.

Os elogios do técnico do Brasil vieram após a bela campanha do time de Moita Bonita na Superliga de Futsal. No domingo, a equipe sergipana deixou o título escapar quando faltava um segundo para o término da prorrogação. O placar de 7 a 7 beneficiou os gaúchos do Atlântico de Erechim.

“Foi uma pena. Perdemos por causa de um segundo. Foi algo incrível,
mas não inédito na minha carreira. Em 2009, levantei o caneco da Copa TV Sergipe de Futsal quando também faltava um segundo para o fim.
Agora levei o castigo”, brinca Galego.

O treinador e o restante do grupo vice campeão da Superliga vão tirar férias de 30 dias, devendo voltar em 2014 pensando na Taça Brasil Divisão Especial. “Esse torneio é super importante. Mas não quero entrar em detalhes. Ainda preciso conversar com a diretoria sobre a renovação ou não do contrato. Este assunto quero deixar para o ano que vem. Agora só penso em curtir o bom momento com minha família”,  acrescentou.

Além do segundo lugar na Superliga, a equipe de Moita Bonita foi
campeã da Taça Brasil 1ª Divisão, campeão sergipano e terceiro
colocado na Liga Nordeste. “Uma temporada inesquecível”, destacou.


Fonte: futsalsergipano

Nenhum comentário: