quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Copa TV Sergipe de Futsal 2014





As inscrições para a Copa TV Sergipe de Futsal seguem até o dia 23 de janeiro, na sede da Agitação, na Universidade Tiradentes, campus Farolândia. 


A inscrição dos atletas começa dia 28 de janeiro, sendo que 50% dos jogadores devem ser sergipanos. “É uma forma de valorizar a prata da casa. Isto é muito importante”, destacou o vice-presidente da Federação Sergipana de Futsal, Henrique Cruz.

A competição deste ano será organizada pela empresa de evento esportivo Agitação Esportes em parceria com a TV Sergipe e a Federação de Futsal.  A abertura da Copa está marcada para o dia 08 de fevereiro, em local a ser definido.

A 10ª edição do torneio terá 16 seleções divididas em quatro grupos. As quatro sedes se tornam automaticamente cabeças de chaves dos grupos A, B, C e D. As seleções se enfrentam entre si, dentro da mesma chave, no sistema de pontos corridos. Os primeiros e os segundos colocados de avançam para a segunda fase.

Da segunda fase em diante será no sistema de mata mata. Os primeiros colocados enfrentarão os segundos, exceto o do seu próprio grupo, em jogos de ida e volta. Os cruzamentos serão conhecidos após novo sorteio. O mesmo acontecerá na semifinal. A final será realizada em jogo único, em local ainda não definido.

Fonte: ASCOM FSFS

Nenhum comentário: