sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Após goleada de Aracaju, Galego elogia 'lealdade' de General Maynard

O time de General Maynard tem até aqui a pior campanha da Copa TV Sergipe de Futsal. É a única equipe que ainda não somou pontos na competição e sofreu três goleadas. Mas em um quesito em especial o grupo tem feito bonito. É a seleção mais disciplinada até aqui. No confronto com Aracaju, na noite da última quinta-feira, no ginásio do Sesi do Conjunto Augusto Franco, mesmo levando um10 a 1 no marcador, saiu de quadra quase sem cometer faltas.
A 'lealdade' da equipe rendeu elogios do técnico de Aracaju, Wilson Mendonça, o Galego. 
- Isso no futsal é difícil. Em momento algum vi o time deles apelar. Isso é muito digno. Aliás, na nossa chave como um todo nenhum time está usando deste recurso. São jogos sempre muito limpos e decididos nos detalhes. Neste caso, e gente tem melhor estrutura de trabalho do que General Maynard e isso tudo lá dentro uma hora vai prevalecer. Espero que nosso time continue nesta crescente jogo após jogo para chegarmos aos nossos objetivos - comentou Galego.
Galego elogia postura do adversário 
(Foto: João Áquila)

O treinador da seleção da capital também elogiou a postura de sua equipe, que mesmo bastante superior em quadra, não desdenhou de General Maynard e justamente por isso conseguiu construir um placar maiúsculo
- Eu gostei muito do rendimento deles. Em momento algum os jogadores desrespeitaram os adversários. O tempo todo marcamos forte, marcamos em cima e conseguimos fechar esses jogos de ida da primeira fase em primeiro lugar. Mas temos outros grandes objetivos a serem alcançados ainda.
Aracaju é líder do grupo A com 7 pontos. Na próxima rodada, encara o Itaporanga, em confronto direto pela ponta da chave. O jogo acontece no dia 8 de março, na cidade de Itaporanga.
Por Aracaju

Nenhum comentário: