sábado, 22 de fevereiro de 2014

Canindé vence Capela e lidera o Grupo B da Copa TV Sergipe de Futsal

A noite deste sábado foi de duelo em Canindé pela Copa TV Sergipe de Futsal. A seleção da casa enfrentou Capela em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B. Os donos da casa levaram a melhor e derrotaram os visitantes por 5 a 3.  Juninho (duas vezes), Rony e Márcio (duas vezes) fizeram os gols dos donos da casa. Já Foca marcou dois e Tiago fez um para os visitantes.
A partida 
Canindé começou o jogo mostrando quem mandava em casa e logo aos 16 segundos abriu o placar com Juninho. Dois minutos depois Capela empatou. Foca chutou, a bola desviou em Márcio e não deu para o goleiro Eric segurar. 
Os donos da casa insistiram e ficaram na frente novamente. Rony fez o segundo e Juninho recebeu passe de Márcio para tocar na saída do goleiro e fazer o terceiro. 
No segundo tempo, Capela reagiu. Foca conseguiu marcar o segundo e diminuir a diferença. Em cobrança de falta, Adolfo chutou forte e colocou a bola nas redes, mas o árbitro anulou o gol porque a cobrança seria em dois toques.

No meio do segundo tempo, o jogo teve que ser paralisado porque a torcida atirou uma garrafa em quadra. Com tudo resolvido e a bola rolando novamente, Márcio fez mais um e ampliou a goleada do Canindé: 4 a 2. Capela ainda conseguiu diminuir com Tiago fazendo o terceiro, mas no finalzinho Canindé fez o quinto com Márcio e fechou a goleada.

Por 
Canindé,SE

Nenhum comentário: