quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com 'lavadores', Aracaju se prepara para enfrentar Socorro na Copa TV SE

A cena é engraçada. Hiltinho pega um balde e começa a jogar água na quadra, depois se juntam Cris e Michel, cada um com um rodo na mão para enxugar o local. O aquecimento não programado se dá pelo fato de o local onde a seleção de Aracaju treina recebe muita poeira, o que deixa o piso escorregadio.
Treino de Aracaju tem lavagem da quadra (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Treino de Aracaju tem lavagem da quadra (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

- A quadra fica suja e escorrega muito. Mas isso não é pesado. Temos que deixar nosso ambiente de trabalho o mais seguro possível e já serve como aquecimento para os treinos - declarou Hiltinho, 'capitão' dos lavadores.
Para não derrapar na tabela de classificação, o time precisa de uma vitória contra a seleção de Socorro. Com um ponto e na terceira colocação, os comandados de Wilson Mendonça não terão vida fácil no encerramento da segunda rodada do grupo A, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Augusto Franco, na capital sergipana.
Seleção treinou nesta quarta-feira (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Seleção treinou nesta quarta-feira (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)

Bebeto ainda se recupera de uma lesão e não entrou em quadra. Outro que também não participou das atividades desta quarta foi o goleiro Marcondes, poupado após sentir dores no quadril, mas o camisa 1 está garantido para o jogo.
- Vamos encarar um adversário difícil, temos que vencer, pois o próprio Socorro e a seleção de Itaporanga estão na nossa frente. Tenho certeza que será um bom jogo e espero que sejamos os vitoriosos - afirmou Wilson Mendonça.
Por Araca

Nenhum comentário: