segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Copa Gramado e notícias

A Copa Gramado terminou ontem com uma grande final. Carlos Barbosa, do professor Mussalém e a Assoeva , do Fernando Malafaia realizaram uma grande partida. Depois de um empate no jogo, houve a decisão por penalidades máximas e vitória de 5×4 para Carlos Barbosa. Importante frisar que as duas equipes se reforçaram bastante e, com certeza, brigarão pelos principais títulos no cenário nacional.

———————————————————————————————————————

O Futsal de investimento chegou definitivamente ao Nordeste. Equipes como o Real Moitense, de Moita Bonita no Sergipe, de JP Futsal, de João Pessoa/PB e principalmente do LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal da Bahia estão investindo no profissionalismo.

A equipe de LEM/ Vento em Popa/ Janjar futsal, que já tem Fininho como treinador, Lavoisier como goleiro, Indião como pivô, os gêmeos Alan e Alex (que jogam em qualquer  time do mundo), além de Júnior Cabeça e Sidinho, contratou também o ala Canabarro e por último, o Índio fixo.

André Demétrio, conhecido como Índio, ex jogador do Corinthians, do Santos, do Atlético,da Ulbra, de Jaraguá e que também atuou na Espanha,  é um dos maiores campeões da Liga Futsal,  e ganhou  títulos nacionais em todos,vai se juntar aos craques acima citados para a disputa da Taça Brasil, primeira divisão, e, possivelmente, para as outras competições que a equipe participar.

Conversando com o supervisor geral Ediney Guerra e com o mentor do projeto, o empresário Fabio Lauck, a ideia é ter um pólo de Futsal, em princípio, e de todas as modalidades,num futuro breve,  na região. Um grande investimento na base está previsto com o apoio maciço da prefeitura e de outros empresários. Por isso estamos nos esforçando para trazer craques do Futsal nacional para nos representar e, assim, realizarmos o interesse no desenvolvimento do pólo esportivo. Vamos entrar em todos os campeonatos possíveis com seriedade e profissionalismo, disseram eles.

Parabéns.

———————————————————————————————————————

No próximo fim de semana o Sportv transmitirá a Copa Cataratas de Futsal. Na sexta serão dois jogos, com o primeiro começando às 19:15 horas e o segundo às 21 horas. No sábado a final será às 16 horas. Nos comentários o amigo, e professor, Neto (ex supervisor de Petrópolis e Vasco). Folguinha básica já que além de ter comentado 16 jogos da Eurocopa de Futsal, venho comentando Showbol e o Fut7 direto também.

———————————————————————————————————————

Em março começa a Liga Paulista no dia 17. Em abril temos Taça Brasil.

Teremos amistosos da Seleção ao longo do ano, a Liga Futsal começando em Julho, alguns torneios sendo negociados e o Grand Prix. O Sportv é o canal do Futsal.

———————————————————————————————————————

Falei outro dia sobre a volta da Rio/SP/Minas num formato menor inicialmente. Podemos ter surpresas…

———————————————————————————————————————

Abril também acontecerá o maior evento do ano: o nascimento do meu terceiro filho. Diego chegará antes da Taça Brasil. Pelo que anda chutando a mamãe, deve gostar da brincadeira. Mas não terá colher de chá com o comentarista… mas espero, até lá, ser o empresário.  Abraços.

Por: Marcelo Rodrigues

Nenhum comentário: