terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Definidos os confrontos da Divisão Especial da Taça Brasil


Estão definidos os confrontos da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal, que terá a cidade cearense de Crateús como sede. Todos os jogos da competição serão realizados no Ginásio Poliesportivo Deromi Melo, que conta com capacidade para 2 mil pessoas.

Pelo regulamento, as 10 equipes participantes foram divididas em dois grupos, com os dois melhores avançando para as semifinais. O vencedor de cada confronto das semi garante vaga na decisão, no sistema de mata-mata.

Confira a tabela da competição

A Taça Brasil tem seu pontapé inicial no domingo, 6 de abril, a partir das 16h. O jogo de abertura será entre Krona (SC) e Minas (MG), duas equipes que também disputam a Liga Futsal, em um confronto que promete boas emoções.

O primeiro dia de jogos ainda conta com mais três partidas: Moita Bonita (SE) e Copagril (PR) se enfrentam às 17h30; na sequência é a vez do Horizonte (CE) enfrentar o C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI), às 19h, e, para encerrar a rodada, o Crateús (CE) conta com o apoio da torcida para tentar superar o Mossoró (RN), às 20h30.

Como cada rodada conta com quatro jogos, cada equipe terá um dia de descanso. Carlos Barbosa (RS) e Goiás (GO) são os primeiros a 'folgar' na Divisão Especial da competição.

Datas decisivas

Após o término dos confrontos da fase de grupos, com a última rodada marcada para a quinta-feira, 10 de abril, os melhores colocados de cada grupo avançam para a semifinal. O líder da chave E1 enfrenta o segundo lugar do E2, enquanto o 1º colocado do E2 enfrenta o vice-líder do E1. O primeiro confronto ocorre às 19h, com o segundo marcado para 20h30.

A grande final da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal será no sábado, 12 de abril, a partir das 10h, quando será conhecido o novo campeão da competição. A última, realizada em Erechim (RS), em 2013, terminou com o Atlântico com a Taça e a vaga na Superliga.

Divisão dos Grupos

GRUPO E1 

A. Carlos Barbosa de Futsal (RS)
A. A. Cultural Copagril (PR) 
Horizonte F.C. (CE) 
A. C. de Moita Bonita (SE) 
C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI) 

GRUPO E2

A.D.R. Krona (SC)
Minas T.C. (MG)
Mossoró E.C. (RN)
Goiás E.C. (GO)
Crateús E.C. (CE)

Luis Domingues
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: