quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em ritmo de treino, Aracaju passeia em quadra e goleia General Maynard

Um passeio em quadra. O jogo mais parecia treino de ataque contra defesa e troca de passes. Assim foi a vitória da seleção de Aracaju por 10 a 1 contra a equipe de General Maynard, nesta quinta-feira, jogando no Ginásio Augusto Franco, no encerramento da terceira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal.

As equipes voltam à quadra no próximo sábado, no Ginásio João Alves, em Itaporanga. Às 7h30, General Maynard enfrenta Socorro. Na sequência, Aracaju encara Itaporanga.O placar elástico colocou a capital sergipana na liderança do grupo A, com sete pontos, os mesmos de Itaporanga, mas o time de Aracaju tem melhor saldo de gols. A seleção do interior amarga a lanterna com nenhum ponto. Urêia (duas vezes), Cris (duas vezes), Hiltinho (duas vezes), Tony (duas vezes), Naldinho e Pita balançaram a rede para Aracaju. No último minuto Duh fez o de honra para General Maynard.

Ataque contra defesa
Aracaju x General Maynard, Copa TV Sergipe de futsal 2014 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Aracaju vence por 10 a 1 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
A seleção de Aracaju não quis saber de brincadeira. Logo no primeiro minuto Urêia abriu o placar com certa tranquilidade. Em seguida Pita guardou o seu. Com os dois a zero, a equipe de Wilson Mendonça exagerou nos chutes para fora, sete seguidos. A goleada só ganhou forma no chute prensado de Cris. Nos momentos finais do primeiro tempo, Hiltinho marcou dois gols, um atrás do outro.
Na etapa final o ritmo não mudou. General Maynard até conseguiu Marcondes trabalhar em cobrança de falta, mas na sequencia Urêia voltou a balançar a rede. O jogo ficou burocrático, com erros de finalização dos donos da casa e de passes do visitante. Mas aos 34 minutos Toni limpou a jogada e fez o seu primeiro gol na competição com um belo efeito. O tento animou e na saída de bola, Naldinho ficou livre e ampliou.
Aracaju x General Maynard, Copa TV Sergipe de futsal 2014 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Com placar, Aracaju é líder do grupo A (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

General resolveu tentar o gol de honra tendo Cobrador como goleiro linha, mas erraram o passe na frente de Toni e o jogador não perdoou, 9 a 0. As duas mãos ficaram cheias com Cris, que sem dificuldades fez o décimo. O treinador de Aracaju resolveu promover a estreia de alguns jogadores, como o goleiro Thiago. Os visitantes conseguiram colocar bola na trave e fazer o reserva de Marcondes trabalhar em duas jogadas, mas só no último lance do jogo o esforço de General Maynard foi recompensado. Duh ficou com a sobra e encerrou os trabalhos no Ginásio Augusto Franco.

Por 
Aracaj

Nenhum comentário: