Pular para o conteúdo principal

Goleiro Faguinho fecha o gol.

glória x siriri (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Jogo foi muito disputado
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)



O placar do Ginásio Padre Leon, em Nossa Senhora da Glória poderia apontar um empate em 3 a 3 na abertura da terceira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal. Mas as defesas de Faguinho e a 'sorte' do lado dos glorienses foram determinantes para vitória por 3 a 0 de Glória sobre a seleção de Siriri, nesta sexta-feira.
Na próxima rodada, no dia 7 de março, às 20h, Siriri recebe Capela, na cidade de Glória. No dia seguinte, Glória visita Canindé, também às 20h.A eficiência de Fernandinho, Rodrigues e Mardney deixou a seleção de Glória em primeiro lugar no grupo B, com cinco pontos, um a mais que a segunda colocada, a seleção de Canindé, que recebe neste sábado Capela, na sequência da terceira rodada. Com apenas um ponto, Siriri permanece na lanterna.
Glória x Siriri (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Glória vence Siriri por 3 a 0 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Jogo de sorte
A partida começou com o ataque de Glória testando a defesa de Siriri. O goleiro Airton foi o que mais mostrou serviço nas tentativas de Marquinhos Carioca e Luciano. Até que Fernandinho ficou livre e abriu o placar de primeira. Foi quando os visitantes resolveram jogar. Neto, Edivan e Deivid tentaram de todas as formas vencer Faguinho. 
Os visitantes começaram deixar espaços na defesa e paravam com falta os contra-ataques dos donos da casa. Não demorou muito e acabaram cedendo a sexta e a sétima falta. No primeiro tiro livre, Marquinhos Carioca mandou para fora. No segundo, Riclei parou na defesa de Airton. 
Siriri manteve o rítmo na etapa final, mas os arremates pararam em Faguinho. Quando Deivid conseguiu driblar o goleiro, a bola foi travada na linha por Fernandinho. Para complicar, Rodrigues ficou livre e mandou uma bomba no cantinho do goleiro Airton. Dois a zero para os mandantes. 
Desesperados, Siriri teve vários momentos para diminuir. A pressão aumentou quando Marquinhos Carioca levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo assim, a bola não passou por Faguinho. Mardney teve três oportunidades para ampliar para Glória, mas só aproveitou a última, quando o goleiro linha errou e ele ficou com o gol aberto para dar números finais.

Por 
Nossa Senhora da Glória


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro