Jogo foi muito disputado
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
O placar do Ginásio Padre Leon, em Nossa Senhora da Glória poderia apontar um empate em 3 a 3 na abertura da terceira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal. Mas as defesas de Faguinho e a 'sorte' do lado dos glorienses foram determinantes para vitória por 3 a 0 de Glória sobre a seleção de Siriri, nesta sexta-feira.
Na próxima rodada, no dia 7 de março, às 20h, Siriri recebe Capela, na cidade de Glória. No dia seguinte, Glória visita Canindé, também às 20h.A eficiência de Fernandinho, Rodrigues e Mardney deixou a seleção de Glória em primeiro lugar no grupo B, com cinco pontos, um a mais que a segunda colocada, a seleção de Canindé, que recebe neste sábado Capela, na sequência da terceira rodada. Com apenas um ponto, Siriri permanece na lanterna.
Glória vence Siriri por 3 a 0 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Jogo de sorte
A partida começou com o ataque de Glória testando a defesa de Siriri. O goleiro Airton foi o que mais mostrou serviço nas tentativas de Marquinhos Carioca e Luciano. Até que Fernandinho ficou livre e abriu o placar de primeira. Foi quando os visitantes resolveram jogar. Neto, Edivan e Deivid tentaram de todas as formas vencer Faguinho.
Os visitantes começaram deixar espaços na defesa e paravam com falta os contra-ataques dos donos da casa. Não demorou muito e acabaram cedendo a sexta e a sétima falta. No primeiro tiro livre, Marquinhos Carioca mandou para fora. No segundo, Riclei parou na defesa de Airton.
Siriri manteve o rítmo na etapa final, mas os arremates pararam em Faguinho. Quando Deivid conseguiu driblar o goleiro, a bola foi travada na linha por Fernandinho. Para complicar, Rodrigues ficou livre e mandou uma bomba no cantinho do goleiro Airton. Dois a zero para os mandantes.
Desesperados, Siriri teve vários momentos para diminuir. A pressão aumentou quando Marquinhos Carioca levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo assim, a bola não passou por Faguinho. Mardney teve três oportunidades para ampliar para Glória, mas só aproveitou a última, quando o goleiro linha errou e ele ficou com o gol aberto para dar números finais.
Por João Áquila
Nossa Senhora da Glória
Comentários