sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pita faz três e Aracaju goleia Socorro por 4 a 0 na 2ª rodada da Copa TV SE

A empolgação da seleção de Socorro por ter goleado General Maynard por 8 a 0 na primeira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal acabou logo quando a bola rolou nesta quinta-feira. No segundo jogo, atuando no Ginásio Augusto Franco, na capital sergipana, os donos da casa não tiveram dificuldade para golearem por 4 a 0 e tomaram a segunda colocação dos visitantes, que agora é terceiro, no grupo A.

aracaju x socorro (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Pita vence goleiro Bocão 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)


Na terceira rodada, Aracaju recebe a seleção de General Maynard no próximo dia 27, no Ginásio Augusto Franco. Antes, dia 25, Socorro visita os líderes Itaporanga, no Ginásio João Alves. Os dois jogos acontecem às 20h.
 
 Sem dificuldades
Ataque contra defesa. Assim foi o primeiro tempo. A seleção de Aracaju pressionou em todos os minutos disputados com o goleiro Bocão se destacando com suas defesas. Mas a insistência da capital deu resultado. Pita, usou toda sua experiência para deixar o time na frente. Os dois primeiros gols foram parecidos. Em jogada ensaiada, Alex Maradona cobrou falta e deixou o camisa quatro livre para vencer Bocão.

aracaju x socorro (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Pita comemora por três vezes no jogo 
(Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)


Não mudou muita coisa na etapa final. A seleção de Socorro pelo menos fez Marcondes trabalhar com Binho e Vanzinho tentando de todas direções. Do outro lado, Bocão continuou se virando como podia nos chutes de Urêia, Fabinho e Neto Negão. Mas não foi páreo para Pita. Desta vez ele foi para jogada individual, passou pelo marcador e ampliou. No final, Alex Maradona fechou os trabalhos com um belo chute no canto esquerdo.
 
 Por
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: