Pular para o conteúdo principal

Real Moitense é o único representante de Sergipe na Taça Brasil Especial

Moita Bonita é Sergipe na Taça Brasil de Futsal

Estão definidos os confrontos da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal, que terá a cidade cearense de Crateús como sede. Todos os jogos da competição serão realizados no Ginásio Poliesportivo Deromi Melo, que conta com capacidade para 2 mil pessoas.

Pelo regulamento, as 10 equipes participantes foram divididas em dois grupos, com os dois melhores avançando para as semifinais. O vencedor de cada confronto das semi garante vaga na decisão, no sistema de mata-mata.

Confira a tabela da competição

A Taça Brasil tem seu pontapé inicial no domingo, 6 de abril, a partir das 16h. O jogo de abertura será entre Krona (SC) e Minas (MG), duas equipes que também disputam a Liga Futsal, em um confronto que promete boas emoções.

O primeiro dia de jogos ainda conta com mais três partidas: Moita Bonita (SE) e Copagril (PR) se enfrentam às 17h30; na sequência é a vez do Horizonte (CE) enfrentar o C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI), às 19h, e, para encerrar a rodada, o Crateús (CE) conta com o apoio da torcida para tentar superar o Mossoró (RN), às 20h30.

Como cada rodada conta com quatro jogos, cada equipe terá um dia de descanso. Carlos Barbosa (RS) e Goiás (GO) são os primeiros a 'folgar' na Divisão Especial da competição.

Datas decisivas

Após o término dos confrontos da fase de grupos, com a última rodada marcada para a quinta-feira, 10 de abril, os melhores colocados de cada grupo avançam para a semifinal. O líder da chave E1 enfrenta o segundo lugar do E2, enquanto o 1º colocado do E2 enfrenta o vice-líder do E1. O primeiro confronto ocorre às 19h, com o segundo marcado para 20h30.

A grande final da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal será no sábado, 12 de abril, a partir das 10h, quando será conhecido o novo campeão da competição. A última, realizada em Erechim (RS), em 2013, terminou com o Atlântico com a Taça e a vaga na Superliga.

Divisão dos Grupos

GRUPO E1 

A. Carlos Barbosa de Futsal (RS)
A. A. Cultural Copagril (PR) 
Horizonte F.C. (CE) 
A. C. de Moita Bonita (SE) 
C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI) 

GRUPO E2

A.D.R. Krona (SC)
Minas T.C. (MG)
Mossoró E.C. (RN)
Goiás E.C. (GO)
Crateús E.C. (CE)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.