quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Seleção de Itaporanga vence Socorro com gol relâmpago e Izavan inspirado

Nesta terça-feira, a seleção de Socorro entrou no Ginásio João Alves, em Itaporanga, para enfrentar a seleção local com a cabeça em outro lugar. Levaram gol relâmpago, viram Izavan marcar três gols em menos de dez minutos e perderam por 4 a 2, na terceira rodada do grupo A da Copa TV Sergipe de Futsal.

itaporanga x socorro (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Izavan faz três gols e Itaporanga vence Socorro 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Além de Izavan, Igor fez a festa dos donos da casa. Alexandre e Dinho descontaram para os visitantes. Com a vitória, a seleção de Itaporanga chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada do grupo A provisoriamente, já que Aracaju e General Maynard se enfrentam nesta quinta-feira na capital sergipana. O time de Socorro se mantém na terceira colocação com três pontos.
A próxima rodada só acontece após o carnaval. No próximo dia 6, o Ginásio João Alves recebe os dois jogos do grupo A. Primeiro, Socorro encara General Maynard, às 20h. Em seguida, Itaporanga recebe Aracaju.
 
 
Noite azul
O time de Socorro deu o pontapé inicial com Dinho e Alexandre, eles perderam a bola, que sobrou para Izavan mostrar que não estava dormindo no ponto. O camisa 10 azulino balançou a rede na base da raça. Não demorou muito e ele fez o segundo gol da partida com uma bomba. Quando conseguiram trocar passes, os visitantes deram a entender que reagiriam, Alexandre diminuiu com um toque de qualidade. Mas foi só aparência.

Os donos da casa conduziram a partida do jeito que bem entenderam, com direito a olé e Rogério como goleiro linha. Após longa troca de passes, Izavan acertou outro belo chute e igualou marca de Foca, com quatro gols na artilharia da Copa TV Sergipe de Futsal.

itaporanga x socorro (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Primeiro tempo foi todo de Itaporanga 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Tudo dava certo para Itaporanga e tudo errado para Socorro. No minuto final, Rogério perdeu a posse de bola na quadra rival, a bola sobrou para Alexandre, que livre não chutou logo para meta, deu tempo para o goleiro se recuperar e fazer grande defesa. O castigo foi imediato. No rebote de Rogério, Igor ficou livre para armar o contra-ataque e ampliar para os azulinos.
socorro x itaporanga (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Socorro muda de camisa e melhora no segundo tempo, mas já era tarde 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Socorro voltou do intervalo com outra camisa, de cor preta. O que forçou a arbitragem mudar para o uniforme laranja. E não é que deu certo? O time de Dudu errou menos passes e forçou o goleiro Rogério a fazer cinco defesas difíceis nos chutes de Alexandre, Dinho e Jhone. Quando o camisa 1 de Itaporanga se arriscou no ataque, Dinho não repetiu o erro do companheiro no primeiro tempo, mandou por cobertura e diminuiu o prejuízo.
 
Por
Itaporanga

Nenhum comentário: