quinta-feira, 20 de março de 2014

Aracaju encerra primeira fase com G.Maynard





A primeira fase da Copa TV Sergipe está chegando ao final. O grupo A já tem as três seleções classificadas e Aracaju é uma delas. Garantida em segundo, a equipe enfrentará General Maynard em partida de volta nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Sesi no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.


O jogo válido pela 6ª rodada levará à quadra um time classificado que deseja manter a boa campanha e outro que vai apenas cumprir tabela, mas espera sair do torneio com a primeira vitória. Além disso, marcará a estreia de Bebeto na competição. Para o técnico de Aracaju, o fundamental é sair com os três pontos.
 
- O foco é o mesmo. Temos que continuar com o mesmo pensamento e mesma vontade. Não é porque eles levaram várias goleadas que vai ser assim novamente. O primeiro passo é vencer, golear é consequência. E é importante lembrar que nossa equipe tem perdido muitos gols na Copa, precisamos melhorar isso - comentou Wilson 'Galego'.

Neste grupo, a liderança fica por conta da seleção de Itaporanga, que está invicta e tem 16 pontos. Aracaju está em segundo com 10 pontos e perdeu apenas um jogo até o momento. Em uma situação totalmente distinta, General Maynard é a lanterna do grupo, não marcou pontos ainda e tem o pior saldo de gols da competição, pois só marcou 4 gols e sofreu 40.
O time provável de Aracaju para começar jogando é Marcondes, Cris, Hiltinho, Alex e Urêia. 
 
 Por  
Aracaju, SE

Nenhum comentário: