domingo, 30 de março de 2014

Aracaju venceGlória, e avança para a semifinal da Copa

(Foto: Guilherme Fraga)
A Copa TV Sergipe de Futsal terá um campeão inédito em 2014. Atual detentora do título, Glória foi eliminada da competição na noite deste sábado. E a despedida foi de forma melancólica. Os glorienses, que precisavam vencer Aracaju, levaram uma goleada por 8 a 1. A partida, válida pelas quartas de final, foi realizada no ginásio do Sesi, do conjunto Augusto Franco. Ao todo, 2.300 pessoas lotaram as arquibancadas para assistir ao jogo.
O time da capital, comando pelo técnico Wilson Mendonça, o Galego, abriu o placar com Pita, que encobriu o goleiro e fez o primeiro de Aracaju. Ureia ampliou para os aracajuanos. Em um tiro livre, Wendel descontou para o time de Glória.
Mas a reação do time do sertão parou por aí. Pita acertou um belo chute e a bola passou entre as pernas do goleiro gloriense antes de entrar no gol.
No segundo tempo Aracaju consolidou o chocolate. Hiltinho, Pita e Neto Negão ampliaram a vantagem. Com o placar elástico, até o goleiro Marcondes deu uma de goleador e tirou uma casquinha de sua ex-equipe, marcando um golaço. O experiente Naldinho completou o massacre em 8 a 1 de Aracaju.
Os aracajuanos encaram nas semifinais o time de Canindé. O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 3 de abril.
Por Aracaju

Nenhum comentário: