sábado, 15 de março de 2014

Canindé vence, elimina Siriri e permanece na liderança do Grupo B

Jogando em casa, a seleção de Canindé derrotou a equipe de Siriri por 3 a 2 na noite deste sábado e continua invicta na competição. Os gols dos donos da casa foram marcados por Márcio, Gugu e Deivinho. Do outro lado, Suelyton e Mendonça descontaram para o time de Siriri. 
Com o resultado, a equipe do técnico Davi Mendonça chegou aos 11 pontos e continua na liderança do Grupo B. Já a seleção de Siriri, com apenas 1 ponto, é o lanterna do grupo e não possui mais chances de classificação no torneio. 
O jogo
O Canindé começou a partida mostrando quem mandava em casa e logo aos 2 minutos conseguiu abrir o placar com Márcio, que bateu cruzado e fez o primeiro. A torcida gostou e continuou empurrando a equipe que fez o segundo com Gugu. Porém, Siriri não se intimidou e foi em busca da igualdade. No finalzinho da etapa inicial, Neto fez boa jogada e tocou para Suelyton, que bateu rasteiro sem chances para o goleiro Erick e diminuiu para os visitantes.
No segundo tempo, Deivinho conseguiu fazer o terceiro de Canindé. Mas Siriri foi valente e e em boa troca de passes Mendonça diminuiu mais uma vez. Os visitantes passaram a pressionar em busca do gol de empate. A equipe utilizou o goleiro-linha, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota e a eliminação do torneio. 
O próximo jogo do Canindé na Copa TV Sergipe de Futsal será no próximo sábado, às 18 horas, contra Capela no ginásio de Canindé. Já a seleção de Siriri vai entrar novamente em quadra na próxima sexta-feira, às 20 horas, apenas para cumprir tabela. O jogo será contra a equipe de Glória no ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória.
Por Canindé,SE

Nenhum comentário: