Pular para o conteúdo principal

Com arbitragem polêmica, Aracaju supera esforçada seleção de Socorro

Um show de gols perdidos, arbitragem polêmica e sufoco do rival no final do jogo no Ginásio Augusto Franco, em Aracaju. Assim foi a vitória de Aracaju por 3 a 1 contra seleção de Socorro, nesta quinta-feira, pela quinta rodada da Copa TV Sergipe de Futsal. Pita, Neto Negão e Pedrinho marcaram para capital e Jhonny descontou.

 Aracaju vence Socorro por 3 a 1 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM

 Placar que determinou o time socorrense na terceira colocação do grupo A, com seis pontos. Time da capital se mantém em segundo, com dez, mas ainda sonha em alcançar o líder o Itaporanga. Na última rodada da fase de classificação, na próxima terça-feira, Socorro encara Itaporanga na casa do rival. Na quinta-feira seguinte, Aracaju recebe a seleção de General Maynard. As duas partidas marcadas para as 20h.

Foram poucos que antes do jogo apostaram na esforçada seleção de Socorro. Para aumentar a confiança dos aracajuanos, Pita abriu o placar logo no início do confronto, após falha do sistema defensivo socorrense. Mas os comandados de Dudu se acalmaram, partiram para cima e o jogo ficou equilibrado. Os goleiros Marcondes (Aracaju) e Jiorgio (Socorro) se destacaram com boas defesas.

O esforço dos socorrenses foi compensado ainda no primeiro tempo. Jhonny venceu Marcondes e marcou seu segundo gol na competição e empatou o duelo. Quando parecia que as equipes iriam para o intervalo com a igualdade, Neto Negão acertou uma bomba: Aracaju 2 x 1 Socorro.

 Arbitragem foi muito contestada

A arbitragem foi questionada pelas duas equipes. No primeiro tempo, o time da capital reclamou recuo de bola para o goleiro Jiorgio, lance que foi ignorado pelas autoridades do jogo. No segundo tempo, a dupla marcou mão fora da área do goleiro Marcondes, que jurou não ter cometido a infração. Neste lance, os socorrenses pediram a expulsão do arqueiro, mas ele só levou cartão amarelo.


 Jogo foi equilibrado

Na etapa final o panorama não mudou. As duas seleções criaram diversas chances de gols, quando não esbarravam nos goleiros, pecavam na pontaria. Além de continuaram reclamando da arbitragem. Mas quando viu o gol aberto, Pedrinho não desperdiçou e ampliou para Aracaju. No final, Socorro tentou uma reação, sufocou o goleiro Marcondes até o fim, mas ficou nisso: Aracaju 3, Socorro 1.

 Por  
Aracaju


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Futsal Sergipano: Jovens da imprensa esportiva da capital do sertão, inovam na transmissão.

A equipe do portal soudegloria.com, soudemontealegre.com e do Blog do Vieira Neto, realizou na noite de ontem uma transmissão experimental com áudio e vídeo do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense, pelo campeonato sergipano de futsal. Sobre esta inovação veja o que disse Vieira Neto:

"A ideia de transmissão ao vivo, partiu do Vieira Neto que sempre acompanhava as partidas e twitava para os acompanhantes do Blog (pelo modo tempo real), o andamento da partida (estando inclusive em uma das partidas em Paulo Afonso) e conversando com os proprietários da Rede de Portais Soudesergipe (Soudegloria, Soudefeiranova e Soudemontealegre), eles aceitaram fazer o teste para ver como ficaria. A ideia foi realizada e na partida deste sabado, 24, fizemos nossa primeira transmissão oficial do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense.
Como foi a primeira, alguns problemas tecnicos aconteceram, que é normal e com certeza consertaremos para as proximas transmissões"


Ps: Dessa junção também e…

Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.