domingo, 2 de março de 2014

Com dois belos gols, ala Tony estreia pela seleção de Aracaju na Copa TV Sergipe

O nome dele é Luiz Antônio Almeida G. Paixão, mas ganhou fama no futebol de areia com o apelido de Tony. Neste esporte chegou a disputar torneios internacionais com o Santos. Ainda passou pelo campo, quando disputou dois mundiais de futebol universitário com a seleção brasileira. Mas o momento agora é para o futsal e a escola é uma das melhores em Sergipe: a seleção de Aracaju.
Sua estreia oficial no futsal foi na última quinta-feira, quando Aracaju goleou a seleção de General Maynard por 10 a 1, com dois golaços seus. Líder do grupo A da Copa TV Sergipe de Futsal, o time da capital tem no comando o técnico Wilson Mendonça e jogadores vencedores como Bebeto, Pita, Alex Maradona, Hiltinho e Marcondes. Todos eles estão servindo como professores a Tony.
- É um time espetacular e ao mesmo tempo todo mundo muito simples. Não dá para não aprender com eles. A começar pelo treinador, um dos mais vitoriosos em Sergipe. Você olha para o lado e encontra Bebeto, Pita, e estou citando os mais famosos. Quero aproveitar o máximo este momento, aprender tudo que for possível e ajudar dentro de quadra - afirmou Tony.
Aracaju x General Maynard, copa tv sergipe de futsal (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Com a 18, Tony comemora estreia na Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
- É um ótimo jogador. Está aprendendo muito e tenho certeza que vai corresponder dentro de quadra ajudando o time - elogiou Wilson Mendonça, técnico da seleção de Aracaju.
O próximo compromisso do time de Tony será uma pedreira. O clássico contra a seleção de Itaporanga pode definir quem terminará a primeira fase em primeiro lugar e, assim, ir direto para semifinais do torneio. No momento as equipes estão com a mesma pontuação, sete, mas a capital leva vantagem no saldo de gols. O jogo será neste sábado, na casa do rival, às 10hs.
Por 
Aracaj




Nenhum comentário: