quarta-feira, 26 de março de 2014

Glória arranca empate heroico com Aracaju e briga pela vaga fica acirrada

 Glória arrancou empate com Aracaju em casa
 (Foto: Felipe Martins)



O ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, recebeu o primeiro jogo das quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal na noite desta terça-feira. Glória e Aracaju fizeram uma partida eletrizante e o placar terminou em 4 a 4. A equipe da capital chegou a estar na frente com 3 a 1, mas os donos da casa correram atrás do prejuízo.

A definição do classificado para a semifinal será neste sábado, às 20 horas, no ginásio do SESI, no conjunto Augusto Franco,  em Aracaju. O time da capital só depende de mais um empate para avançar e o vencedor enfrenta a seleção de Canindé na próxima fase da competição.


Mil por hora

O jogo começou a mil por hora. Aracaju logo abriu o placar com Bebeto e Glória respondeu deixando tudo igual com Som. O time da capital parecia que estava em casa e Pita deixou a equipe na frente novamente. Três gols em um minuto de jogo.

A superioridade de Aracaju era notável e não demorou muito para Alex Maradona aumentar a vantagem fazendo o terceiro da equipe. Do lado de Glória, Som travav um duelo particular com o goleiro Marcondes, que fez boas defesas.

Aracaju quase chegou ao quarto gol com Hiltinho, mas Wendel tirou em
cima da linha. Na sobra, Bebeto perdeu chance incrivel. Logo depois, O time de Galego cometeu a sexta falta e o estreante Wendel diminuiu para Glória na cobrança do tiro livre: 3 a 2.

Aracaju não se abateu e reagiu. Urêa recebeu passe de Hiltinho e, livre, fuzilou fechando o placar do primeiro tempo em 4 a 2 para os visitantes.

Tudo igual

A etapa complementar não começou  tão movimentada. As equipes não estavam acertando a pontaria e o gol só saiu aos 7 minutos. Mardney recebeu, girou e marcou o terceiro de Glória encostando no adversário.

A torcida empurrou e ao coro de "Eu acredito" os donos da casa foram em busca do empate. E ele saiu dos pés do fixo Som, aproveitou falha de Marcondes e deixou tudo igual para o delírio dos glorienses no ginásio.

Aracaju até tentou ficar novamente na frente, mas o goleiro Faguinho não deixou e o classificado só será definido neste sábado. 

Por  

Nenhum comentário: