quarta-feira, 26 de março de 2014

Novo presidente da Federação Sergipana faz visita à CBFS

CBFS
Vanilson Rezende foi eleito recentemente presidente de Federação do Sergipe 

Em visita à sede administrativa da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) o recém-eleito presidente da Federação Sergipana, Vanilson Rezende, falou dos seus objetivos e metas para essa nova fase da entidade sergipana.

Apesar de ter assumido o cargo no dia 1º de fevereiro, Vanilson já quer mostrar serviço e se disse determinado em fazer com que os dirigentes, treinadores e responsáveis pelo futsal em Sergipe participem mais nas decisões referentes ao futsal.

“Inicialmente, queremos conhecer nossos problemas, arrumar a casa. Mas nosso objetivo final neste ano, é fazer com que os dirigentes, treinadores e responsáveis pelo futsal de Sergipe possam ser ouvidos e consequentemente tenham uma maior participação nas decisões referentes ao futsal”, afirmou.

O novo presidente falou também do estadual sergipano e da equipe do Moita Bonita (SE) que irá representar o estado na Taça Brasil Adulto Masculino – Divisão Especial.

“Nós vamos trabalhar firme para valorizar nosso estadual e nossas competições de base. Falando nisso, vale lembrar que o Moita Bonita (SE), que é o atual campeão da primeira divisão, vai disputar a Divisão Especial da Taça Brasil, principal competição nacional de clubes”, lembrou. 

Kleber Lucan
 Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: