terça-feira, 24 de junho de 2014

Presidente Renan Tavares planeja novas ações

Em continuidade aos trabalhos já iniciados a frente do cargo, Renan Tavares projeta futuras ações


O novo presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, em continuidade aos trabalhos já iniciados a frente do cargo, planeja ações a serem realizadas em prol do desenvolvimento da modalidade.

Entre os objetivos da nova gestão está a profissionalização da Liga Nacional de Futsal, com a criação de seu estatuto e com sua independência financeira. "Respeitando a Lei 9.615, que trata e define a relação que deverá existir entre a CBFS e a entidade. É um antigo sonho dos franqueados, que se tornará realidade em breve", declara Renan Tavares.

O presidente cita ainda a aspiração de estruturar a Liga Nordeste. "Para isto, estamos mantendo contatos para apresentação de um projeto", afirma.

Outra ação estudada pela nova gestão é a criação da Escola Nacional de Formação de Técnicos, como também a Escola Nacional de Formação de Árbitros. 

"Buscaremos ainda um entendimento com os atletas campeões mundiais para que possamos juntos manter a hegemonia do futsal do Brasil no mundo", destacou Renan Tavares.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CBFS


Nenhum comentário: