sábado, 26 de julho de 2014

Sergipano de Futsal começa neste domingo com transmissão da TV Atalaia


O Campeonato Sergipano de Futsal 2014 terá início neste domingo (27) com o jogo de estreia entre Real Moitense e Internacional de Ribeirópolis. A partida será disputada no Ginásio Municipal de Moita Bonita, a partir das 10h, com transmissão, ao vivo, da TV Atalaia.

Serão 16 equipes divididas em quatro grupos e o campeão levará o título de melhor time de futsal de Sergipe. A competição conta com três equipes da capital e mais 13 clubes do interior. Destaque para o retorno de cidades tradicionais no futsal do estado como Laranjeiras, Nossa Senhora da Glória, Estância, Canindé do São Francisco e Simão Sias.

Os grupos da competição são compostos pelas equipes: Aracaju Futsal, Mega Forma, Joinville - Barra dos Coqueiros e Nosso Clube – Nossa Senhora do Socorro, no grupo A; Fugase – Laranjeiras, Itaporanga, Estância e Simão Dias, no grupo B; Real Moitense, Internacional de Ribeirópolis, Siriri e Aparecida, no grupo C e Lei Seca – Nossa Senhora da Glória, Pumas - Monte Alegre, Desportiva – Canindé e Juventus - Porto da Folha, no grupo D.

Vanilson Rezende, que assumiu o comando da Federação Sergipana de Futsal em fevereiro de 2014, promete realizar este ano o maior evento da modalidade em Sergipe e diz que a parceria com a TV Atalaia é de fundamental importância para o sucesso da competição. “Esperamos que a televisão faça uma cobertura geral para incentivar ainda mais a prática do futsal que é o esporte que mais cresce no estado”, destaca.


Nenhum comentário: