segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aracaju e Real Moitense decidirão o primeiro turno do estadual de futsal

  x

A decisão que todos esperavam vai finalmente acontecer. Aracaju e Real Moitense venceram seus adversários nas semifinais do estadual de futsal e se encontrarão pela primeira vez na competição para decidir o título. A primeira partida será realizada às 20h30 da quarta-feira, 1º de outubro, no ginásio do Sesi do Augusto Franco. Já o segundo jogo será em Moita Bonita às 20h30 da sexta-feira, 3, no ginásio Albano Franco.
O Aracaju classificou-se no último sábado, 27, ao bater o Lei Seca de Glória por 6 a 3 no jogo de volta em casa – placar que supera a derrota do Aracaju no jogo de ida por 2 a 1. Já o Moitense passou pelo Canindé por 6 a 0 em casa no último dia 25 e ficou com a vaga. No primeiro jogo, o time de Moita Bonita já havia vencido por 3 a 2.
Fabinho x Galego
A partida também marcará o reencontro de Fábio Santos Cruz, o Fabinho, ex-jogador e agora técnico do Aracaju, e Wilson Mendonça “Galego”, técnico do Real Moitense e ex-treinador do próprio Fabinho. Para o treinador do Aracaju, o Moitense é a equipe a ser batida. “É o melhor time do estado liderado pelo treinador mais vencedor do nosso futsal. Fui atleta de Galego por muitos anos, campeão com ele várias vezes e conheço suas armas. Vou tentar usar esse conhecimento para anulá-las”, ressalta.
Galego também ressaltou a qualidade do time da capital. “Vai ser uma final muito bonita, um jogo no qual vence quem errar menos. Cerca de 70 a 80% do elenco deles estava comigo em uma competição passada, e será um prazer imenso disputar esta partida. Hoje defendo outras cores e eles defendem as deles, e espero que vença quem aproveitar melhor as oportunidades”, disse.
Por Igor Matheus

Nenhum comentário: