sábado, 20 de setembro de 2014

Liga Futsal: Com dois gols de Fabrício, Cabo Frio vence Minas e avança de fase na Liga

 
Com uma vitória tranquila diante do Minas, por 3 a 0, dentro de casa, Cabo Frio garantiu sua vaga na próxima fase da Liga Futsal 2014. Jogando em seus domínios, o time do Rio de Janeiro venceu com gols de Fabrício (duas vezes) e Bruno Ciro, o time chegou aos 22 pontos e está em oitavo lugar.
 
Do outro lado, os mineiros, com a derrota, seguem com 14 pontos, na 15ª colocação. Na próxima rodada, Cabo Frio encara Orlândia, em casa, na terça-feira, às 20h. Já o Minas joga fora de casa contra o Brasília, também às 20h.
 
O jogo
Antes dos dois minutos de jogo, Arthur limpou o adversário e tocou para Wellington, que bateu cruzado. Fabrício completou e abriu o placar para o Cabo Frio. Depois, o que se viu foi um jogo muito equilibrado, sem outro gols na primeira etapa.
 
No início do segundo tempo, Igor teve boa chance de ampliar o marcador, mas desperdiçou. O Minas passou a buscar o empate, mas não conseguia finalizar com perigo. Antes do fim do duelo, Wellington levou e bateu cruzado. Bruno Ciro marcou. Faltando dois minutos, Fabrício fez o terceiro após o Minas colocar o goleiro-linha.

Fonte: Globoesporte.com/futsal
 

Nenhum comentário: