sábado, 20 de setembro de 2014

Liga Futsal: Em clássico Farroupilha, Zico marca dois e Carlos Barbosa vence Atlântico

 
No dia em que se comemora a Revolução Farroupilha, o Carlos Barbosa foi até Erechim e venceu o Atlântico por 4 a 2, em clássico Gaúcho válido pela Liga Futsal. Mesmo atuando fora de casa, a equipe dominou o jogo e contou com dois gols e Zico para se dar bem contra o rival. Com o resultado, a Laranja Mecânica sobe para a décima colocação na tabela, somando 21 pontos. Já o Atlântico está em 14º, com 18 pontos.
 
Na próxima rodada o Carlos Barbosa joga contra o atual vice-campeão, Concórdia, também fora de casa, às 20h15, na segunda-feira. Já o Atlântico duela contra Assoeva, também na segunda, mas dentro de casa, às 20h15.
 
O jogo
Carlos Barbosa saiu na frente do marcador com Zico, que de cara a cara com o goleiro, bateu por baixo e fez 1 a 0 aos cinco minutos. O Atlântico empatou com Silva, aos 10. Na sequência, Pito recolocou os visitantes à frente, em bela jogada individual. Aos 13 minutos, Sinoê recebeu de Júlio e fez 3 a 1, de letra.
 
Na segunda etapa, os donos da casa encostaram com Alemão, aos 13 minutos. No minuto final da partida, Zico vez mais um gol após jogada que começou com Gian e passou pelos pés de Daniel, dando números finais ao duelo: 4 a 2 Carlos Barbosa.
 
Fonte: Globoesporte.com/futsal
 

Nenhum comentário: