sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Liga Futsal: Orlândia aproveita falhas do Marechal Rondon e vence mais uma na Liga

Decisivo, Vinícius comanda vitória do Orlândia sobre Marechal (Foto: Márcio Damião / ADC Intelli)

Embalado pela boa atuação do ala Vinícius, o Orlândia derrotou o Marechal Rondon por 3 a 1 nesta quinta-feira, no ginásio Maurício Leite de Moraes, e chegou aos 30 pontos na Liga Futsal, um a menos do que o Sorocaba, quarto colocado. O resultado, além de colocar a equipe grená na briga pelas primeiras posições, afastou o próprio Marechal Rondon, sexto colocado, com 26 pontos.
Em noite inspirada, Vinícius fez as principais jogadas e, com duas assistências, garantiu os três pontos para o time grená. Logo aos quatro minutos, o camisa 77 limpou o lance e deixou a bola livre, sem marcação, para o ala Caio estufar as redes. 
Ainda na primeira etapa, os orlandinos fizeram o segundo com Ciço, após cobrança de escanteio de Cabreúva.
Marechal Rondon pouco ameaçava o gol defendido por Guitta, tanto no primeiro tempo, quanto no início da segunda etapa. Porém, os paranaenses aproveitaram um vacilo da defesa orlandina para descontar com Rafinha.
A equipe do Paraná se empolgou e tentou chegar ao empate, mas Vinícius, mais uma vez, fez a diferença. O camisa 77 tocou para Renan, que aproveitou a desatenção da defesa e marcou o terceiro. Marechal Rondon ainda tentou diminuir a vantagem usando o goleiro-linha, mas a defesa do Orlândia conseguiu neutralizar as poucas tentativas, assegurando a nona vitória da equipe na competição nacional.
Fonte: globoesporte.com/futsal

Nenhum comentário: