Pular para o conteúdo principal

Liga Futsal: Tambasa/Minas e Brasil Kirin ficam no empate

Mineiros e paulistas empataram em 3 a 3

O Tambasa/Minas queria a vitória para assegurar a classificação para a próxima fase da Liga Futsal. O Futsal Brasil Kirin buscava os três pontos para colar nos líderes. Estas foram as motivações dos dois clubes para o duelo desta quarta-feira (17/09). A partida, porém, terminou empatada em 3 a 3.

O time mineiro, então, fica em 15º, com 14 pontos em 14 jogos, um a mais que o Concórdia, que está no limiar da classificação. Já os paulistas estão em quarto, com 31 pontos.

E foi justamente a equipe de Sorocaba quem saiu na frente: Xuxa, aos três minutos, abriu o placar em Belo Horizonte (MG). O empate veio aos oito, com Thyaleson, mas Ricardinho descontou no minuto seguinte.

Rafa, do Futsal Brasil Kirin, ampliou o marcador aos 14, mas, pouco depois, Wender efetuou para o time mineiro. Xande, com dois minutos da etapa final, deixou tudo igual.

Para o técnico Paulo César Cardoso, a equipe fez um bom jogo e poderia ter saído com a vitória. "Fizemos um jogo muito competitivo, mas com início abaixo do esperado. Depois equilibramos, criamos e tivemos oportunidades de gol. Tivemos um jogo consistente, mas poderíamos ter aproveitado melhor as nossas chances".

O Tambasa/Minas viaja para Cabo Frio (RJ), onde joga, no sábado (20/09), contra os donos da casa às 19h. Já os sorocabanos só jogarão pela Liga Futsal no próximo sábado (27/09), em Joinville (SC), contra a Krona às 17h.

Fonte: CBFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.