quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Liga Futsal: Tambasa/Minas e Brasil Kirin ficam no empate

Mineiros e paulistas empataram em 3 a 3

O Tambasa/Minas queria a vitória para assegurar a classificação para a próxima fase da Liga Futsal. O Futsal Brasil Kirin buscava os três pontos para colar nos líderes. Estas foram as motivações dos dois clubes para o duelo desta quarta-feira (17/09). A partida, porém, terminou empatada em 3 a 3.

O time mineiro, então, fica em 15º, com 14 pontos em 14 jogos, um a mais que o Concórdia, que está no limiar da classificação. Já os paulistas estão em quarto, com 31 pontos.

E foi justamente a equipe de Sorocaba quem saiu na frente: Xuxa, aos três minutos, abriu o placar em Belo Horizonte (MG). O empate veio aos oito, com Thyaleson, mas Ricardinho descontou no minuto seguinte.

Rafa, do Futsal Brasil Kirin, ampliou o marcador aos 14, mas, pouco depois, Wender efetuou para o time mineiro. Xande, com dois minutos da etapa final, deixou tudo igual.

Para o técnico Paulo César Cardoso, a equipe fez um bom jogo e poderia ter saído com a vitória. "Fizemos um jogo muito competitivo, mas com início abaixo do esperado. Depois equilibramos, criamos e tivemos oportunidades de gol. Tivemos um jogo consistente, mas poderíamos ter aproveitado melhor as nossas chances".

O Tambasa/Minas viaja para Cabo Frio (RJ), onde joga, no sábado (20/09), contra os donos da casa às 19h. Já os sorocabanos só jogarão pela Liga Futsal no próximo sábado (27/09), em Joinville (SC), contra a Krona às 17h.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: