quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Liga Paulista: Com gols de Xuxa, Tatu e Falcão, Sorocaba vence o Jacareí em casa

Falcão anotou o último gol da vitória do Sorocaba em casa (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)

Invicto na Liga Paulista de futsal, o Sorocaba de Falcão fez mais uma vítima nesta terça-feira. Superior desde o início do duelo, o time venceu o Jacareí por 4 a 0, com gols de Xuxa (duas vezes), Tatu e Falcão, no ginásio Agostinho Fávaro, em Paulínia. O resultado colocou a equipe na liderança do Grupo B da segunda fase da competição, que teve início nesta terça-feira. O Jacareí não pontuou. Na próxima rodada, no dia 3 de outubro, o Socoraba joga contra o São Paulo, e o Jacareí encara o mesmo São Paulo, mas no dia 14 de outubro.

O jogo

O primeiro tempo teve pouca emoção. As equipes trocavam passes, mas levavam pouco perigo aos goleiros. Tanto é que o único gol da primeira etapa, apesar de ter vindo dos pés de Xuxa, só aconteceu quando o jogador foi deslocado pelo técnico Vander Iacovino para fazer a função de goleiro-linha. Após passe de Falcão, Xuxa bateu de longe, com força, na gaveta do goleiro Pezão.

Na segunda etapa, o Sorocaba deslanchou. Aos 12 minutos, Tatu ampliou. O ala recebeu de Xuxa e bateu por cima do goleiro Pezão. Xuxa, aos 15, fez o terceiro do Sorocaba. Tatu devolveu o passe e Xuxa pegou de primeira. Pedro Henrique, de Jacareí, no minuto seguinte, foi expulso após dar uma cotovelada em Pimpolho, que tentou a lambreta na jogada pela ala direita. Aos 17, Falcão tentou o passe na entrada da área, a bola bateu na defesa e voltou limpa para o camisa 12 bater de peito de pé, rasteiro, no cantinho de Pezão: 4 a 0.

Fonte: Globoesporte.com/futsal

Nenhum comentário: