quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pernambuco: Santa Cruz vence Central de virada e assume a liderança do PE de Futsal

Santa Cruz venceu o time do Central e assumiu a liderança do PE (Foto:Johnatan Baton / Divulgação)

Nesta terça-feira Santa Cruz e Central se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futsal e os tricolores levaram a melhor. A equipe coral venceu o alvinegro de virada, por 3 a 2, na quadra do Sesc de Goiana, às 20h30.

A Patativa começou na frente. Ainda no primeiro tempo, Foca abriu o marcador para os caruaruenses, mas logo em seguida o Santa empatou com Kuki. Na segunda etapa os tricolores voltaram mais ligados no jogo e numa jogada de escanteio, Ruan virou para os donos da casa. Em desvantagem no placar, o alvinegro precisou sair mais para o jogo e em um contra-ataque, Migulha aproveitou o espaço e ampliou o placar. No finzinho do jogo, Wendel descontou para o Central.

Com o resultado, o Santa Cruz assume a liderança do campeonato com 18 pontos - mesma pontuação do Náutico, mas com um jogo a menos. Já o Central, permanece na 6ª colocação, com 13. O alvinegro volta às quadras no próximo sábado, às 20h, contra o Lajedo, no Colégio Normal da cidade. Os tricolores jogam na terça, às 20h30, contra o Bom Jardim, no Arruda.


Fonte: Globoesporte.com/futsal


Nenhum comentário: