sábado, 4 de outubro de 2014

Real Moitense vence Aracaju e leva turno do estadual de Futsal


O Real Moitense é o campeão do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal. A equipe de Moita Bonita conseguiu o feito na noite da última sexta-feira, 3, ao bater o Aracaju no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita, no jogo de volta da decisão.
No tempo normal, o Real venceu por 3 a 2 – o que no placar agregado com o primeiro jogo correspondia a um empate de 4 a 4. Na prorrogação, o empate em 0 a 0 fez valer a vantagem do Moitense – que tinha a melhor campanha no campeonato – e deu o título aos anfitriões.
Quem abriu o placar em Moita Bonita foi o Real, com Eli. Em seguida, Bebeto empatou para o Aracaju. Eli entretanto, voltou a marcar e colocou o Real novamente na frente. Logo depois, Ureia ampliou para o time da casa. Mas quando faltava apenas um minuto para o fim, Bebeto marcou um belo gol e garantiu a prorrogação. No tempo extra, entretanto, nenhuma das equipes marcou – e o placar final em 3 a 2 deixou o turno nas mãos do Real Moitense.

Garantido na final
Como campeão do primeiro turno, o Real já tem vaga garantida para a finalíssima do campeonato. Caso o time também vença o segundo turno, ficará com o título automaticamente. A segunda etapa do estadual de futsal já se iniciou no último dia 18 com algumas equipes, e será retomada em definitivo na próxima quarta, 8.

Fonte: infonet

Nenhum comentário: