quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Seleção brasileira sub-20 de futsal faz amistoso no estádio Presidente Médici

Médici lotado em dia histórico para o Confiança (Foto: Divulgação/GTA)Médici lotado em dia histórico para Confiança será palco de jogo inédito em estádios do Nordeste (Foto: Divulgação/GTA)



Já imaginou assistir a um jogo de futsal dentro de um estádio de futebol? A única vez que isso aconteceu foi no dia 7 de setembro deste ano, em partida realizada entre Brasil e Argentina, no Mané Garrincha em Brasília. A segunda será em Sergipe, no dia 12 de dezembro em Itabaiana, no Presidente Médici, às 20h30, que foi palco das principais conquistas do Confiança em 2014. O duelo dessa vez ficará por conta de um time formado pelo técnico Wilson Mendonça, o "Galego", versus a seleção brasileira sub-20, que disputará o Sul-Americano em Aracaju agora em dezembro.
- A ideia partiu de dois pontos. Um foi por conta deste jogo entre Brasil e Argentina. E o outro foi para ajudar as pessoas com alimentos, é um evento promovido pela Equipe Verde da gincana Mãos Amigas, da TV Sergipe, com a ajuda de vários parceiros. A expectativa é que consigamos arrecadar 20 toneladas de alimentos. Minha equipe terá os seguintes jogadores: Bebeto, Pita, Marcondes, Rogério, Alex, Nildo, Márcio, Axe, Naldinho, Neto Negão, Hiltinho, entre outros - explica "Galego".
Segundo Galego, será colocado um piso semelhante ao que tem no Ginásio Constâncio Vieira, que sediará o Sul-Americano de futsal sub-20 na capital sergipana. A "quadra" será montada a partir da próxima quarta-feira. O ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis. A seleção chega no dia 9 de dezembro, ficará treinando até o dia 14 no município de Moita Bonita e depois segue para Aracaju. A estreia do Brasil na competição será contra o Equador no dia 15/12, às 20h30.
Por Aracaju, SE

Nenhum comentário: