Pular para o conteúdo principal

Com oito equipes, Taça Governador de Sergipe começa nesta quinta-feira

 Campeão garante vaga na Liga Nordeste 2016. Glória e Itabaiana são cidades sedes

A partir desta quinta-feira, começa a Taça Governador de Sergipe de Futsal. O torneio garante ao campeão vaga na Liga Nordeste de Futsal 2016. Ao todo, oito equipes, divididas em dois grupos, disputam o título. No grupo A, com sede em Nossa Senhora da Glória, estão as equipes de Glória, Gararu, Boquim e Rio Branco de Capela. No grupo B os integrantes são Itabaiana, Mega Forma de Aracaju, Sergipense de Aracaju e Real Moitense.

Todos jogam contra todos em seus respectivos grupos e os dois melhores de cada chave avançam para a fase semifinal. Atual campeão sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal, o Real Moitense estreia na competição nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Sergipense.

- É uma competição bastante interessante. A gente manteve a base campeã da Copa TV Sergipe de Futsal e outras equipes também estão fortes, investiram na competição, como a equipe de Glória. Nosso primeiro adversário é um time novo, particularmente ainda tenho poucas informações sobre eles mas estamos otimistas em uma boa campanha e mais uma luta por título - disse o treinador do Real Moitense, Wilson Mendonça, o Galego.

Além da Taça Governador de Sergipe, o Real Moitense vai disputar ainda a Liga Nordeste 2015. O torneio regional está programado para acontecer na cidade de Moita Bonita, entre os dias 22 e 28 de novembro.

Confira a primeira rodada da Taça Governador de Sergipe:
 
Grupo B (22/10/2015)
Sergipense x Real Moitense- 19h30 (Itabaiana)
Itabaiana x Mega Forma- 20h30 (Itabaiana)

Grupo A (23/10/2015)
Gararu x Boquim- 19h30 (Glória)
Glória x Rio Branco de Capela- 20h30 (Glória)
 
Por Globoesporte.com/se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro