quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Com oito equipes, Taça Governador de Sergipe começa nesta quinta-feira

 Campeão garante vaga na Liga Nordeste 2016. Glória e Itabaiana são cidades sedes

A partir desta quinta-feira, começa a Taça Governador de Sergipe de Futsal. O torneio garante ao campeão vaga na Liga Nordeste de Futsal 2016. Ao todo, oito equipes, divididas em dois grupos, disputam o título. No grupo A, com sede em Nossa Senhora da Glória, estão as equipes de Glória, Gararu, Boquim e Rio Branco de Capela. No grupo B os integrantes são Itabaiana, Mega Forma de Aracaju, Sergipense de Aracaju e Real Moitense.

Todos jogam contra todos em seus respectivos grupos e os dois melhores de cada chave avançam para a fase semifinal. Atual campeão sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal, o Real Moitense estreia na competição nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Sergipense.

- É uma competição bastante interessante. A gente manteve a base campeã da Copa TV Sergipe de Futsal e outras equipes também estão fortes, investiram na competição, como a equipe de Glória. Nosso primeiro adversário é um time novo, particularmente ainda tenho poucas informações sobre eles mas estamos otimistas em uma boa campanha e mais uma luta por título - disse o treinador do Real Moitense, Wilson Mendonça, o Galego.

Além da Taça Governador de Sergipe, o Real Moitense vai disputar ainda a Liga Nordeste 2015. O torneio regional está programado para acontecer na cidade de Moita Bonita, entre os dias 22 e 28 de novembro.

Confira a primeira rodada da Taça Governador de Sergipe:
 
Grupo B (22/10/2015)
Sergipense x Real Moitense- 19h30 (Itabaiana)
Itabaiana x Mega Forma- 20h30 (Itabaiana)

Grupo A (23/10/2015)
Gararu x Boquim- 19h30 (Glória)
Glória x Rio Branco de Capela- 20h30 (Glória)
 
Por Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: