sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Real Moitense massacra Sergipense na estreia na Taça Governador

 Competição vale vaga na Liga Nordeste de Futsal do ano que vem. No outro jogo da rodada de estreia do grupo B, Itabaiana vence Mega Forma por 4 a 3

Começou na noite da última quinta-feira a Taça Governador de Sergipe de Futsal. Oito equipes, divididas em dois grupos, disputam o título e uma vaga para a Liga Nordeste de 2016. A rodada de abertura foi com dois jogos válidos pelo grupo B. As partidas foram realizadas na cidade de Itabaiana.

O Itabaiana venceu o Mega Forma por 4 a 3. E no principal jogo da noite, o Real Moitense, atual campeão sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal, massacrou o Sergipense por 10 a 0. Os gols foram marcados por Ureia, Foca e Bebeto, dois de cada; além de Alan, Hiltinho, Felipe e Pimenta.

- Nossa estreia foi muito boa. Nós mantivemos a equipe toda que disputou a Copa TV Sergipe. Pelo entrosamento da equipe o jogo acabou ficando fácil. Até pensei que seria mais difícil mas a gente imprimiu um ritmo do começo até o fim do jogo e por isso esse placar elástico com boa participação de todos os atletas e pude usar todos, deixar todos no ritmo porque, além, da Taça Governo temos a Liga Nordeste - disse o técnico do Real Moitense, Wilson Mendonça, o Galego.

O Real Moitense vai disputar a Liga Nordeste 2015. O torneio regional está programado para acontecer na cidade de Moita Bonita, entre os dias 22 e 28 de novembro.
 
Confira a primeira rodada da Taça Governador de Sergipe:
 
Grupo A (23/10/2015)
Gararu x Boquim- 19h30 (Glória)
Glória x Rio Branco de Capela- 20h30 (Glória)

Grupo B (22/10/2015)
Sergipense 0 x 10 Real Moitense- 19h30 (Itabaiana)
Itabaiana 4 x 3 Mega Forma- 20h30 (Itabaiana)
 
Por Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: