terça-feira, 3 de novembro de 2015

Real Moitense anuncia contratação de fixo Giva Cabral, ex-AABB/Mapfre-SP

Giva Cabral é o novo reforço do Real Moitense para restante da temporada (Foto: Divulgação/CBFS)

O Real Moitense segue se reforçando na temporada. A diretoria do time da cidade de Moita Bonita anunciou oficialmente neste fim de semana a contratação do fixo Giva Cabral, ex-AABB/Mapfre de São Paulo. O jogador chega à equipe como reforço na reta final da Taça Governador do Estado de Futsal e para a Liga Nordeste, que começa no mês que vem, na cidade de Moita Bonita.

O atleta desembarca em Sergipe na próxima terça-feira à noite para se juntar ao grupo, que é base do elenco campeão sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal. A equipe conta com estrelas como Rogério, Marcondes, Bebeto, Pita, Ureia, Deivinho, entre outros craques.

- Com certeza é mais um jogador que veio para somar. O Giva é um jogador que joga no fundo, uma posição que eu estava precisando, já que estamos em duas competições importantes e o interesse maior é a Liga Nordeste. Tenho certeza que ele veio para somar e pra ajudar que a gente consiga o título da Liga Nordeste para se garantir na disputa da Superliga - destacou o técnico do Real, Wilson Mendonça, o Galego.

A diretoria do Real Moitense pretende, já nesta próxima semana, anunciar mais duas contratações para fechar o elenco. Na Taça Governador de Sergipe, os moitenses estão nas semifinais. Mas o time ainda tem compromisso pela fase de grupos da competição. Na próxima quinta-feira, Real e Itabaiana fazem o clássico do agreste e decidem o primeiro lugar da chave. A partida acontece no "Miltão", às 20h30.

A Liga Nordeste de Futsal acontece na cidade de Moita Bonita entre os dias 24 e 28 de novembro. O Real Moitense busca o bicampeonato. O primeiro título foi conquistado em 2005.

Por  
Aracaju

Nenhum comentário: